Solange Lima, sócia fundadora, costureira desde a adolescência, iniciou suas atividades criando suas roupas e dos seus filhos, sempre com modelos diferenciados, consequentemente atendendo vizinhos e parentes.
Nasce assim a Victor Pólo Confecções, uma homenagem aos filhos Victor Hugo com três anos e Marco Polo recém nacido nesta époda (1985).
Atendendo inicialmente com camisetas personalizadas corporativas, sempre buscou a alta qualidade nos materiais e o rigoroso cumprimento de prazos.
Criou um forte relacionamento com os clientes, respeitando sempre a parceria com seus prestadores de serviço, costura, serigrafia, bordado, transformando em diferencial para o crescimento.
Teve sempre ao seu lado seu marido Edesio, e seus filhos Marco Pólo como design e Victor Hugo administração e logística.
Em 2004 modificou a estrutura de sua empresa, montando a produção interna, até então terceirizada.
Em 2006, como estilista, criou a Victor Polo Moda Casual, a loja da fábrica, onde apresentava criações de moda e o portfólio da confecção.
Em 2009 uma nova mudança para sede própria, extinguindo a loja. Focando nesta fase somente o atendimento corporativo, desenvolvendo modelagens modernas e aperfeiçoando a camisa pólo, para melhor atender seu público alvo.
Hoje, chegando aos 30 anos, estilista e administradora, com uma estrutura bem montada, com maquinários modernos, busca tendências e materiais inovadores, para melhor atender seus clientes, de acordo com o perfil de cada um.
Buscar materiais inovadores, flexibilizando modelagens e padrões, personalizando o atendimento, proporcionando qualidade e satisfação ao cliente.
Criar imagem empresarial personalizada.